PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

EU VIVO...E VOCÊ!!1


Viver!!!

O gosto da saliva lembra-me a vida,
Sinto-a num escorrer de saudade,
Sinto-a com felicidade…

Viver!!!

Cada traço, cada trago,
Cada sentimento
Ou estrago,
Sinto-os, devoro-os,
Tempero-os em cada anoitecer…

Das agruras que a vida me deu
Sobra-me a esperança,
Com ela me deito e levanto,
Ergo-me quando caio,
Pouco sobeja,
Talvez seja a fome
Que sinto de amar
Que me faça acordar,

Viver!!!

Também é um dar sem receber…
É um ter e não ter…

Viver!!!

O que para muitos é rotina
Para mim é luta,
É um engrandecer de alma,
É muitas vezes
Viver sem calma,
Um bastão que me açoita
e… acorda..

Uma alegria envergonhada
Um estar onde não estou
Um até já…

Viver!!!

É um bem querer,
Um agradecer
Uma companhia
De noite ou de dia,
Uma euforia,
É dor,
É amor,
É um estado de alegria,

Eu…vivo…
E você!!!!!!
BY ME ANA 2011-01-18

Sem comentários: