PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

sábado, 5 de fevereiro de 2011

...ACORDEI...


Soltei o cabelo,
amarrei o sorriso,
pulei da cama
sem nenhum juízo,

imaginei a dança
a paixão...
imaginei aquela mão
o seu calor..
imaginei...sim...com muito amor,

esfreguei os olhos
num acordar lento
senti as saudades
meu corpo percorrendo,

se...
o meu sorriso mostrasse
o contentamento,
se...
com a alma falasse,
uma sinfonia se faria
num dedilhar sem par
em que quatro mãos
se iriam tocar....

acordei para a vida,
acordei do sonho,
acordei despida
numa noite mal dormida,
em que o sonho
não matou a vida
e...a vida
não desfez o MEU sonho...
BY ME ANA
2011/02/06

1 comentário:

Jorge Miguel Ferreira de Almeida disse...

Lindissimo, Ana....
Adorei, é dos poemas que nos transporta para o sonho...para a imaginação...
Gostei mesmo, beijos...
Tás cada vez melhor...