PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

SÓ....


(imagem da NET)



irremediavelmente

só...

só...caminho
só me deito
só, espreito o nascer do sol
o deitar da lua
o cheiro da maresia
o levantar de cada manhã

SÓ...

neste emaranhado de tempo
onde o olhar se levanta
em jeito de tempo

SÓ...

nas manhãs híbridas
onde o cheiro a mofo
me transtorna o sabor
o sabor do café me fortalece
e o pão ainda quente
me lambe a face
fazendo-me renascer
neste sentimento
de...

SÓ...

todos passam por mim
eu passo por todos
e mesmo assim
este

só....

não larga de mim

carrego a luz e a esperança
neste novo dia
carrego também a bonança
o sabor, o cheiro
e acima de tudo
carrego dentro do meu peito
o amor …

embora...sempre SÓ
enrosco o olhar e nesse
enroscar o sentimento de

amar...não foge de mim

eu....SÓ
BY ME ANA
2011/02/07

Sem comentários: