PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

O BALOIÇAR DA LUA


(imagem retirada da net)

O baloiçar da lua....

Perdi a esperança a vontade
Perdi-me dentro da falsa verdade,

Erguem-se dentro de mim
Muros cinzentos de ansiedade,

Meus olhos cansados fecham-se
Dentro de tantos sonhos emparedados,

Esgueiro-me pela noite deslizando na saudade
Anseio pelo amanhecer para um campo de papoilas
Poder percorrer, imagino os seus salpicos tingindo-me
a pele o pensamento, que entretanto sangrou
De tanto sofrimento,

Fujo, corro, salto, grito de nada serve,
Porque não consigo arrancar esta dor de não te ver,

Invento histórias, contos,
Segrego cada lágrima,
Sopro-as por entre imaginados
Novelos de grades,
Porém, sem forma ou direcção
Eis que surge aquela ilusão,

…..A LUA....

….. volta entornando
o sorriso, beija-me a face
uma e outra vez,
escondendo-me na sua luz,
sem nada me pedir,
estende-me seus raios
abraça-me docemente
nesta irreal ilusão,

ao longe, o cheiro a erva molhada
mordida pela calada da noite
volta a fazer-se sentir,
acordando-me neste baloiçar
de sangue quente...
tudo mexe em mim,
o tudo e o nada voltam
nesta cadência de sentidos
e...lá no alto, de olhar meigo
ela continua flutuando esplendorosa
baloiçando-se no beijar que te deixei
by me ANA - 2011/02/16

Sem comentários: