PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

PEREGRINA


(imagem retirada da net)

PEREGRINA

Sou peregrina dentro de mim própria,
sufoco por cada palavra não dita,
em cada sol posto dissolvo o pensamento
negando esta vida “maldita”,

imagináveis retalhos fustigando
o olhar, pelas brechas ainda verdejantes
de uma vida sabendo a sal,

puros delírios se abatem em cada espera,
onde quase não consigo conjugar
o verbo amar,

sou peregrina sem rumo,
carrego um longo caminho
onde sem pressa junto as tristezas
e o cansaço toma conta de mim,

sou peregrina sem destino,
tocando a calçada fria
de um tempo que não espera
e me devora com a sofreguidão
de uma qualquer fera...

sinto o peso de cada noite,
onde me tranco tal baú velho,
arrastando a esperança
num abandono que queima,

preciso desse tempo que teima
em não chegar,
preciso do aconchego daquela palavra,
preciso de conseguir amar,

sou peregrina,
aqui
e
ali.....
sou peregrina dentro deste meu estar.
BY ME ANA
2011/02/15

Sem comentários: