PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

presente ou paixão


(imagem da Net)

Presente ou paixão

já não sei se a paixão mora em mim
ou se eu perdi a noção e deixei partir
a paixão para não sentir uma pena sem fim,

alguém me disse um dia que paixão
é presente, é vida, é ilusão, é fogo
que nos envolve e ilumina
com a mesma força que nos deixa
a pele fina...
é essência de libido dentro de um mundo
onde tudo parece perdido,

é presente sem retorno,
envolvimento desalinhado,
é sol, é lua, é chuva,
bonança em tarde de verão,
temporal nos olhos tristes
de menina perdida quando espera
seu presente em vão,

presente ou paixão,
memória digerida
num beijo tatuado
coisas que nos deixam
flutuar, quando o mundo
parece querer desabar,

paixão ou presente,
duas palavras tão perto
que a memória todos os dias
as repete.....
a boca, sente-as tal a saudade,
os lábios suam de verdade,
enquanto os dias vão passando
e o corpo aos poucos vai cedendo
a pele enrugando
a memória falhando
e o olhar sua luz vai perdendo,

presente, dizem uns,
paixão alegam outros,
e neste desencontro
o mundo vai rolando
sem medo, repleto
de rebelião, onde nem uns
nem outros sentem ao certo
o sabor do presente,
por desconhecerem
o sabor da paixão...
by ME ANA - 2011/02/24

Sem comentários: