PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

domingo, 13 de fevereiro de 2011

DOR...


(foto retirada da net)

DOR...

Ouço os gritos do meu silêncio
agarram-me violentando
o olhar que neste passar
quase se destrói pela dor
pela ausência pela crueldade

sinto-os como chicotadas
que perfuram a pele
mastigando uma e outra vez
o pensamento...

as feridas já não sangram
a carne não reclama
ambas se uniram neste passar
de um tempo fétido,

o corpo contém as marcas
das amarras, mas a alma essa
ferve pela dor que não passa

talvez um dia, quem sabe
a alma deixe de chorar
e as feridas comecem a sarar
enquanto isso, vivo nas ondas
da esperança, esperando
por um qualquer sorriso
por um abraço que me conforte
por um simples olhar
que me aqueça neste passar

by me ANA
2011/02/13

Sem comentários: