PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

falar....falando


(foto da net)

Falando

não quero pensar se estou viva
ou se a memória me turva o olhar,
não quero pensar, se estou passeando
pelo teu jardim, ou tão pouco se alguém
se lembra de mim...

é como se o passado se tivesse perdido,
se as paixões se tivessem diluído,
as formas se alterassem
e as fórmulas se fossem deformando,

e...neste falar...falando
lá vamos nós caminhando,

a meu lado caminha a explosão,
composição necessária, parte
integrante de todos nós,
uma combustão diária feita
de muitos silêncios, de gritos e dor,

pensamentos tardios dirão outros,
mas como de tudo falamos,
eu e ela novos caminhos
também trilhamos....

é preciso perceber se todas
estas voltas serão necessárias,
se os ciúmes ditados por alguém
fazem parte da correria,
ou se transbordam de alegria..

quem sabe....são palavras
meras e simples palavras
ditas com amor e paixão
dirão alguns...outros não,

falando dentro do mesmo falar
pensamentos escorreitos!confusos!
Não sei, o que sei é que alheios
a estes a língua lá se vai desenrolando,

falando....

enquanto isso o dia lá vai girando
escurecendo ...como faze-lo parar!!
não sabemos! E por mais que se procure,
sem lutar de nada vale,
esgravato, cavo, grito, esbraço
mas do dia não me desfaço,
sem ele nada sou, com ele
sobrevivo e dentro das palavras
vivo...gostando sempre de...

voltar a falar...falando
onde o olhar vai também proliferando...
by me ANA BÁRBARA
2011/02/11

Sem comentários: