PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

INGRATIDÃO..


(foto retirada da net)

INGRATIDÃO

Invento histórias dentro dos silêncios
Sufocando a dor do meu viver,
Busco aqui e ali um laço,
Ternuras perdidas, outrora inventadas,

As noites são frias, vazias,
Quase desprezam o pensamento
Que se envolve em doces arrepios
Deixando morrer a saudade,

Aos poucos, tudo deixa de ter forma
A cama à muito vazia e fria
Já não reclama, apenas olha,
Tal como eu, olho a noite fria
Que se transformou em breu….

Ingratidão
Nas…
Cestas de valores outrora pensados,
Braçadas de amores inventados,
Cheiros, sons, alcunhas sentidas,
Suspiros, sopros em debandada
Dentro de cada ingratidão
De uma vida….inacabada…

Amanhece …
Nada muda, a cama continua vazia,
A vida alheia ao sofrimento
Lembra apenas que nasceu mais
Um dia…
Olho pela vidraça, baça pelo bafo
O cheiro a café, desperta-me
Passo os dedos pelos lábios húmidos
E ….penso…

Ingratidão….com sabor a paixão
Onde mora a esperança
De ….mais um dia…
By me ANA
2011/02/18

Sem comentários: