PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

sábado, 5 de fevereiro de 2011

ESTA NOITE ...VOU


(imagem da NET)

ESTA NOITE....VOU

Herança de mulher
fascínio desnudo
num corpo mudo,

esta noite...esta noite
vou compartilhar a emoção,
vou beber a raiva,
vou dar asas à imaginação,

esta noite...mesmo longe de ti
vou falar-te de amor,
vou degustar o teu suor,
vou mergulhar na tua pele
sentindo o seu sabor a mel,

não vou permitir
que cales a minha boca,
não vou querer saber
se sou louca,
se sou aquela,
ou se apenas me enrosco
nos teus dedos
enquanto me vasculhas os segredos,

esta noite ….
serei carne da tua carne,
serei semente que cresce
dentro do meu próprio ventre,
serei a latitude dos nossos pensamentos....

serei paz, serei revolta
porque, esta noite,
te amarei sem dor,
deixarei o meu corpo
flutuar nas tuas mãos
devorando o prazer
de por momentos te ter...

e, se no final conseguirmos
chorar de emoção
então poderemos acordar felizes
porque nosso mundo afinal
está inteiro e dentro do nosso
olhar ainda sobrou espaço
para AMAR....
BY ME ANA
2011/02/05

1 comentário:

Jorge Miguel Ferreira de Almeida disse...

Lindo....
Tem partes com que nos identificamos....ou sonhamos em nos identificarmos....
Numa altura que sonhar com algo que nos faça sentir amados e importantes, é fundamental para o equilibrio emocional....é uma fonte de inspiração a tua escrita...
Beijinhos.