PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Eu...Tu...e o Luar


(foto de Bruno Paixão, olhares)
Eu...Tu...e o luar
Ao luar sinto a tua pele,
Desnudo o meu olhar
Rasgo o sorriso,
E, num instante de felicidade
Sem juízo,
Sou tua….
Despindo esta pele
Que é minha
Me faço tua…

Nas estrelas deixo o meu
Toque,
Na noite, o olhar,
Nos lençóis,
O cheiro…
Do nosso pernoitar

Agarro a felicidade,
Rodopio de contentamento,
Perco-me nas ilusões
Beijando as estrelas,
Enroscando-me no teu calor
Numa alcova fina
Envolta em tanto amor,

Solto-me nas tuas mãos,
Cheiro o teu suor,
Os lábios em tom de carmim
Roçam os teus sentidos
Por fim…adormeço
Porque neste passar
Minha alma voltou a brilhar
BY ME ANA
2011/02/08

Sem comentários: