PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

caminho na noite...


(foto retirada da net)

caminho na noite

Continuo a caminhada nesta noite misteriosa
arrasto os pés pelo cansaço e neste arrastar
já nem ouço os meus passos, desassossegos
entorpecem-me, violando o pensamento,
que voando dentro de uma insensatez
corroem numa calma quase irreal,

deveria saber afasta-los, desviando
as páginas, saltitando de pedra em pedra,
mas os pés não deixam, recalcam
cada imaginação, devorando vorazmente
cada ideia que surge não deixando
os lábios tão pouco transparecer
ou esboçar aquele sorriso translúcido,

enlouquecendo dentro das palavras
sinto o corpo contorcer-se de revolta
uma e outra vez dando lugar a espasmos
fétidos, mucos que se soltam sem prazer
contribuindo apenas para acentuar
o desencanto dentro deste viver,

continuo....quase sem querer
a memória tropeça neste caminhar
ficando a contemplar os desvarios
que ninguém me pode arrancar,
cintila a nostalgia de mais um anoitecer
o cheiro a maresia faz com que
os sentidos voltem a queimar
retomo quase que mecanicamente,
a mão, levanta-se e num aceno
quase obsceno, pergunta...quer entrar!!!

é assim o vai e vem de mais uma noite,
em que a esquina voltou a ficar vazia
e a vida continua alheia à dor, à revolta
ao desamor que lhe corre nas veias...

será que alguém se importa!!!!!

by me Ana
2011/02/09

Sem comentários: