PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

LAÇOS...


(foto retirada da net)

LAÇOS....

Não vos sei dizer...se fui eu ou se a minha mente
adoeceu...
há muito que não fala comigo, perdi-lhe o rasto
aconteceu...
quando me sento naquele banco e ele me sorri
sugiro-lhe que me toque, assim talvez a lembrança
volte...
quando chove, encosto a face na vidraça fria,
ouço o cantar das bategas, cá dentro de mim
num tom suave e doce, volta a nascer aquela criança,
soltam-se os sonhos braçados de ternuras, murmúrios
que esvoaçam, abraçando por momentos
a pele...
não vos sei dizer....se fui eu ou se a minha mente
adoeceu...
há muito que a deixei de compreender como tudo
apodreceu...
queria apenas parir sem dor o choro que me sufoca,
queria voltar a sentir o entrelaçado dos dedos,
sem medo....queria voltar a sentar-me naquele colo
que tantas vezes me embalou,
queria sentir-me frágil, percorrendo o teu corpo
deambulando por alamedas de prazeres
onde o olhar se perde de tanto amor,
mas....não vos sei dizer....
porque nunca encontrei o verdadeiro
caminho...e o sorriso desapareceu,
faço, desfaço e refaço o pensamento
cuidadosamente volto a embrulhar
a mente,
talvez assim ela se volte a lembrar
porque o olhar,
não mente
BY ME ANA
2011/02/09

Sem comentários: