PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

NOITE


Noite

encanta-me a chegada da noite
meus olhos brilham em cada estrela
e de peito aberto chamo seu nome,

aproximo-me da janela
e sinto o meu velho coração
bater de contentamento,
ao longe ouço o seu chamamento,

enquanto isso....

o vento corre sem destino,
trazendo nos braços
o seu cheiro, distante, suave
que docemente embalo
lembrando seu rosto de menino,

e assim nesse místico sentir
que borbulha nas conchas de minhas mãos
vou imaginando, lindas bolinhas
de sabão...

...que....

abraço, tentando dar-lhes vida,
um sentido, um rumo, para que não fujam
e minha mão segurem também
na passagem de cada noite,

e, se o tempo agora parasse
e dentro de uma bolinha
me transportasse,
eu...
poderia em segredo
sossegar beijando
ternamente a sua face...
by me ANA

Sem comentários: