PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

domingo, 20 de fevereiro de 2011

real ou ilusão


(foto retirada da net)

REAL OU ILUSÃO

Rasgo os meus silêncios
sobre nuvens de papel
desapegos de indiferenças
lábios cerrados por um doce mel,

gritos que me sufocam,
alimento que me embriaga
perturbam e arrancam a alma,

flutuo nesta bucólica ansiedade,
onde uns e outros me pisam a saudade,
e, uma estranha leveza escorre
transformando o amor em piedade,

por momentos perco a noção
se sou gente ou mera ilusão,
escondo-me no meu casulo,
onde verdejantes lagartas
se entranham pelos poros,
estremeço de alegria
afinal, estou viva e macia,

sou real,
abro a porta do meu peito,
e de mansinho espreito,
lá fora existem cancelas
confidências impuras
pedaços de mim,
pedaços de vidas maduras
que sigo sem destino,
cá dentro explode
a cada momento um silêncio
sem fim...

indiferente ao pensamento
sigo em frente
apenas importa o momento
a magia da alegria
a vontade que espelha
no rosto em cada novo alvorecer,

os silêncios, sufoco-os
embrulho-os em papel pardo...
são apenas tiras inacabadas
notas mal dadas
por um piano imaginado
que um dia voltará a afinar
dentro desta vida
sem par.....
by me ANA – 2011/02/2O

Sem comentários: