PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

À BEIRA DO ABISMO


Escorrego com o mundo

Sempre deixei a vida passar por mim
houve vezes que imaginei que ….
por momentos um dia também eu por ela passaria,
iludi-me neste seu passar, absurdo pensar,
sofri, enxovalhos, não gritei,
enrolei os pensamentos, brinquei
por momentos pensei que seria …..
engano...talvez!!!!
mas como a vida não pára
senti-me palhaço no ringue,
frete jogado nos dedos alheios,
num piscar de olhos, senti
o mundo fugir, socar-me para me afligir
hoje sinto-me um trapo
confesso...
ridícula dentro de uma pele
mais parecendo que fedo
ou tenho peste....sinto vergonha
de ser quem sou....
de ter gostado,
de também um dia ter sonhado...
sinto o mundo escorregar,
sinto que com ele vou indo devagar,
nada mais tenho para me agarrar
Infame este meu pensar...
não me importa...porque por dentro
estou mais que morta....
By me ana
2010-12-06

Sem comentários: