PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

...coisas....


...coisas...
Existem muitas coisas nesta vida
Que não se vivem, mas….sentem-se,
Sem se fingir ou mentir
Podemos dizer simplesmente
Vivo dentro deste sentir,

Toda a vida corri atrás dos sonhos,
Toda a vida os sonhos escorreram
Como um rio pela minha vida,
Não soube sentir o que o coração
Falou ou sentiu…
fugi…
Passeei sobre as suas linhas,
Deitei-me, adormeci, acordei
Mas nunca consegui totalmente
Acordar do sonho, mas nem assim
Fingi…

Danço descalça dentro de cada imaginação,
Calcorreio as palavras sem sentido,
Uno os laços quando tento desfolhar
Os abraços não sentidos
Choro…
Penso em cada coisa vivida ou não,
Tento muitas vezes a medo tatear
Brincando com a razão,
Mas tudo não passa de uma ilusão…

Embrulho-me nos pensamentos,
Mas, não finjo ser quem não sou,
Sento-me sobre cada nuvem
Esperando que ela me devolva
As esperanças…
Abraço-as num abraço sentido,
Afagando cada pedaço de dor,
Ficando vezes sem conta
Absorta …
Quase que naufrago numa praia
Sem porto…
Quase que não sinto o meu corpo,
Quase que afundo neste barco
Que há muito apodreceu,
Mas mesmo assim, teimo,
E nunca deixo de ser EU…

e…quando o final de ano
se aproxima….
Tento ficar longe da vista,
Durmo para esquecer,
Esqueço para conseguir viver,
Tentando em cada dia retomar
A vida….mesmo não existindo
Alegria….
Sorrio em cada anoitecer,
Porque entre eu a vida e o sonho
Ainda existe a esperança,
E é nela que deposito a alma
E com muita calma
Assim vou vivendo….
Neste mundo incerto
Que no momento, é unicamente
O que vou tendo por perto…
By me ANA

Sem comentários: