PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

LIBERTINAGENS...


LIBERTINAGENS...

Recosto-me na cadeira
ligo o rádio e penso,
penso sem pensar
nas coisas que a vida me deu
naquelas que vivi
e ainda das partes em que
vivendo sofri....

um pouco de mim,
um pouco da devassidão
que a minha solidão
me roubou,
um pouco dos sonhos
das libertinagens
que transcende qualquer mente,
insanidades de alma
que em leves tragos
vou saboreando
ao mesmo tempo que pinto
a pequena tela que faz dela
a minha companhia,

faminta dentro de um corpo pagão
aquele que tantas vezes serviu de colchão
em noites de luar,
sem exceder qualquer preconceito
também abriu o peito de par em par...

paraíso artificial, este caminhar
doentio, qual pantanal
ou pássaro ferido,
quando num piscar de olhos
se debateu no abismo do seu eu

afinal também sofreu
vivendo seus desamores

ainda hoje sem calma
dedilha cada nota, cada letra
bebe os tragos sobrantes
sonha com a perfeição
de um amor.....
em busca de um paraíso
aquele com que tantas vezes
sonhou....artificial quem sabe

mas dentro do seu corpo
ainda reside a vontade
exaltando a alma intensa
que lhe violenta a saudade
não deixando morrer
a eterna esperança
by me ana

Sem comentários: