PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

sábado, 4 de dezembro de 2010

OLHOS VENDADOS



OLHOS VENDADOS..

Eu quis sentir, ver olhar
bem de frente,
ser calor, mesmo sem sol,
soltar os braços
dando a sentir
os abraços,
passar pela multidão
sendo cordão,

ouve dias em que soltei
as amarras, deixei transparecer
todas as mágoas,
soltei os tigres
deixei-os percorrer o meu
jardim,
na ilusão de não sentir
todos estes ais,

serei culpada por este sentir
neste jorrar de emoções,
nas falhas dos meus sonhos
nas ilusões,

ocuparam este meu ser,
floriram quando sem querer
o amor nasceu,
enraizaram o olhar
mas como sem terra
as flores não se dão
este amor também
morreu....

indiferentes, as pessoas
continuam a sua caminhada
dando toques na alvorada,
tropeçando nesta raiz
que já seca
deixa cair as folhas
que ainda teimavam
em se manter nos frágeis
galhos,

todos estão tão ocupados
que não conseguem
ver a mesa montada,
o jantar já frio,
as emoções mortas
e o sol que não aquece....
by me ANA

Sem comentários: