PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

sentimentos


(imagem da net)

SENTIMENTOS

Fecho os olhos para poder entrar no tempo
agarrar os minutos da vida que se esconde
voltar atrás no tempo....e....sentir,

sentir a brisa do mar bater na face
refrescando a memória que aos poucos
se apaga, contemplo a fraga, deixando
a imaginação deambular nos grãos de areia
que me envolvem os dedos,

sorrio enquanto me escondo
dentro dos pensamentos
que fluem vertiginosamente,
tenho presente o cheiro
que me faz viajar no tempo,
o mesmo que me roubou
a lucidez, querendo apenas
tocar-te pela última vez,

fecho os olhos na esperança
de poder amar com serenidade,
hoje não sei se quero continuar
ou se apenas quero imaginar
o som do mar a bater dentro
do meu peito...enquanto espreito,

espreito ao longe as luzes
que cintilam abrindo-me
o apetite de sentir unicamente
esta paz.....
anoitece dentro do meu peito,

esgravatando as feridas
que ainda sangram....

teimosamente a lua indiferente
dança por entre milhares de
estrelas que me beijam a face,
em silêncio engulo as lágrimas
que escorrem aquecendo
o rosto esfriado pelo escorrer
de mais uma noite....
que a céu aberto abraço
neste terminar de dia....
neste meu cansaço.
By me ana

Sem comentários: