PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

....É Natal lá fora


Sentei-me diante do espelho
descruzando as pernas
olhei-me longamente
não me reconhecendo,

tentei não me julgar,
não fui capaz, a raiva
saltava a cada olhar,

enroscando-me na posição fetal
como tantas vezes o fiz
procurei uma razão
uma forma de atenuar a dor
uma desculpa mais
para poder continuar
a caminhar neste corredor,

voltei a cruzar as pernas
para poder sentir o toque
da carne que com o passar dos anos
vou esquecendo.....

desertifiquei o pensamento
para que não me roubasse
o sorrir, nesta passagem do
tempo....

se a memória não me falha
há muito que deixei para trás
a minha história...hoje vivo
a que a vida me permite
não a que desejei ou sonhei,

vegeto nas deambulações
ficando quase um ser insensível,
por isso amasso a carne
na esperança de não deixar morrer
as sobras...sonho também
por entre castrações de uns e outros
fechando-me neste casulo
de um tempo sem volta
que pernoita a cada dia que passa,

é Natal....com os olhos
ainda mal abertos, noto
que o dia clareou reparando
que afinal o coração
ainda está quente....não por ser
Natal....
mas porque por entre os escombros
a amizade de alguns ainda restou...

é Natal lá fora....é Natal....
by me Ana

Sem comentários: