PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Luzes


Collection of Artistic Female Body Paintings

Luzes

deito a cabeça no travesseiro
carregado de plumas, sensível
ao meu desespero, recantos
escuros de alma, luzes, raios
suspiros que me sustêm por
um fio a vida que a vida me deu....

luzes

que meus olhos não veem
trevas incrustadas no meu eu,
névoas, pedaços de estações
amores, pensamentos, ilusões,

espaços infinitos, paisagens
que não se definem, quereres
onde jamais habitarei,
extensões de intranquilidades
que uns e outros pisam
alheios à dor, gerando
chagas de amor e desamor,

o quente confunde-se,
a explosão dos egos
faz-se sentir, como o brotar
de uma pequena flor,

moro num universo sem ar,
respiro miragens, defeitos
que me desfloram a essência
por entre prantos de indecência,

luzes

excentricidades de maldades,
que uns e outros nos infligem
espaços neutros de pensamentos
que entre aqui ...e...o agora
consomem a quentura de uma
pequenina luz, que perdura
entre cada amanhecer...

sonho entre luzes,
desfaço a vida, conforto
o espírito, bebo a água salobra
da vida que me despe viola
e faz seguir.....
os espaços...a luz que ainda se fazem sentir
sangro....

dentro de um amanhecer de luz,
tranquilidade desejada
miragem de realidade que me faz
viver.....dentro da tão esperada
LUZ

by me ANA
2010-12-09

Sem comentários: