PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

sábado, 11 de dezembro de 2010

ESTA NOITE


Quero recordar esta noite
mirando o céu, como se
junto a mim estivesses
com toda a sabedoria
amor e paixão,

não quero dosear o pensamento
nem falar do passado ou do presente,
não quero sentir saudade,
nem tão pouco quero
visitar a nostalgia
apenas quero estar presente
nesta noite, onde o vento não sopra
as estrelas não dançam
e o teu olhar à muito perdi,

quero sentir a magia da maresia
o barulho do mar
o enrolar da onda,
quero sentar-me junto a ti
visitar-te, contar-te todos
os meus segredos,

dizer-te com toda a ternura
e mansidão, deixando falar
a voz da razão,
e nesta calmaria deixar
o sorriso mais uma vez entrar,
sendo a história e a alegria
de um simples viver,
abrindo de par em par
as janelas do meu coração,

é hora de espantar todos os
meus medos, segredos
que me acompanham
entregar este viver
nas mãos do mundo
para poder regar as esperanças
fazendo florescer
novas bonanças...

quero sentir-me amada
sem ser julgada,
voltar a viver podendo
dizer em voz bem alta
que novos sonhos estou a percorrer....
abrindo a criança que existe
em mim,
quero ver reflectido nesse teu olhar
o desejo de comigo pernoitar
vendo o mundo girar
entregando sem temor
todo o meu amor...
e na hora da partida
quero adormecer no teu
regaço inventado, dentro
desta simples ilusão, dizendo-te

boa noite meu amor....

by me ANA

Sem comentários: