PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

INDIFERENÇAS


INDIFERENÇAS

Sentei-me à mesa com a indiferença
colhi de forma cruel o mel que plantei
almocei com a dor as minhas vísceras
defuntas da podridão deste mundo
negro com sabor a fel.....

no fundo acreditei copiosamente,
nem por um momento duvidei
o coração afagou cada palavra
sentido as gotas uma a uma,
bebi-as porque simplesmente
quis embrulhar-me na leve
sensação de voltar a sorrir,

engano meu, afinal era só
o que queria mesmo ouvir,
porque a cegueira não deixou
enxergar a realidade, dura e feia,
fazia disparar o coração
querendo beijar cada palavra
que triste ilusão....

os olhos cobiçaram meias verdades,
a destreza desfez-se dando lugar
à mentira, fazendo com que as asas
carregadas de pó não conseguissem
bater a compasso, o alimento
não chegou e a ampulheta parou...

intempéries de uma vida
rodeadas de pequeninas fagulhas
que de tão pequenas
não conseguiram dar labareda,
o fogo morreu ou mesmo
nunca nasceu....
sofrimentos...desassossegos
medos....não sei!!
apenas sei que as lágrimas
inudam o coração
não deixando espaço, nem alimento
morro dentro de mim...
by me ANA

Sem comentários: