PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

domingo, 5 de dezembro de 2010

LAÇOS...DISSABORES



LAÇOS....DISSABORES..

Indiferenças, abandonos, solidões,
enquanto penso em cada uma delas
aqueço as mãos, as mesmas que
lutam desesperadamente para
não sentir o fogo que queima
provocado pela ilusão da vida,

lá fora o vento sopra, faz frio,
cá dentro queria sentir o mesmo,
queria simplesmente
não sentir emoções,
não saber chorar,
não me doer, quando alguém
se esquece que somos apenas
gente....

houve um tempo em que acreditei,
até por momentos cavalguei nas nuvens
estendi mantos de estrelas
agarrei luas,
caminhei....simplesmente,
uma caminhada leve, calma e pura....

mas depois...há sempre um depois
vieram os abandonos,
as mentiras, as falsidades
nem tão pouco seriam meias verdades
transformações ….talvez!!
mas... cá dentro, sim cá dentro de mim
nada mudou, a emoção da ilusão
também ficou...
herança do meu ser...talvez!!

quando penso...sinto,
e nesse sentir espreita
uma lágrima teimosa,
não de desgosto, apenas
escorrega pelo rosto
lembrando que afinal
continuo a sentir,
a sonhar e quem sabe
talvez outro dia nasça
e volte a tentar de novo
volte a acreditar.....
by me ANA

Sem comentários: