PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

DECIDIDAMENTE


DECIDIAMENTE

Gostava de poder decididamente
não sentir...
de vestir-me de outro
EU...
ter egos,
para poder viver
com a calma de outras
gentes,
ver paisagens, sem sentir
poder simplesmente
omitir,
assim...quem sabe
se não sofreria,
apenas olhava à superfície
não correria seiva
nas veias,
não me revelaria
deixando a imagem
desfocada de mulher
insana, que se apavora
sofrendo...
por se revelar sem contento
fazendo uns e outros
de si esnobar....

tentei desfolhar-me,
juro que tentei,
tentei ser outra de mim
ser paisagem
sem ser jardim,

mas de que serviu,
se cá dentro
vivo intensamente,
e quando as lágrimas
sem controlo me fogem
queimando o rosto
sei o seu gosto,

não me peçam para fingir
porque cá dentro...
mora a doçura,
e mesmo ferindo a alma
prefiro manter a ludicidade
e a brandura de criança,
que me embala e pulsa
com todo o sabor,
o mesmo que beijo
sentindo este amor....
By me Ana

Sem comentários: