PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

perdi-me


imagem da NET

Perdi-me

nesta imensidão neste labirinto
perdi-me...
nos desejos, nas vontades
no olhar.....
perdi-me...
dentro do meu próprio peito
perdi-me...
sem jeito num bosque de ilusões
enquanto por ti buscava
perdi-me...
com esse brilho que me ofuscava
perdi-me...
nos diálogos, nas palavras
nos gestos, nas ternuras
e, sem enxergar a verdade
perdi-me....
nesta cegueira de verdade...

dentro do meu peito agora procuro
com calma todas as razões
aquelas que meu coração não
deixou ou quis ver,
enquanto por ti procurava
esqueci de viver,
perdi-me....

vacilei entre a vontade e o desejo
da verdade, ilusão de diálogos
brincadeiras, falsos afagos
embalei este sonho
como quem embala uma criança
utopia de meias verdades
balancei nos teus abraços
falsos embalos de quem
muito deseja e nada vê...

perdi-me...
enquanto segurava a lanterna
enquanto o luar fingia que me beijava.
e eu de olhos postos em ti
segurava o tempo, que fingia
olhar para mim...

perdi-me...
no avançar dos dias,
em que nada te perguntava
afinal, não necessitava
dentro da minha solidão
o teu sorriso bastava,

mais uma vez me perdi,
querendo não ver este exagero
de vontade, onde apenas
restaram escombros de falsas verdades,

perdi-me...
de encanto, doçura, brandura,
tal conto de princesas
perdi-me...
na tua voz quase madura,
nas minhas inseguranças
nos minutos, nos momentos
nas luzes, nas emoções
perdi-me...
por todas e quaisquer razões

perdi-me de amor
por quem não merecia
porque dentro de seu peito
o amor não condiz
apenas se diz....
sem qualquer preceito...
perdi-me...então por que quis...
BY ME ANA
2010-12-08

Sem comentários: