PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

sábado, 18 de dezembro de 2010

contigo..


Repousei o corpo, recostei a cabeça
mantive a mente acesa, pensando
em tudo o que queria dizer,
nos momentos que ficaram por acontecer
nos pedaços de alma, corpos desfeitos
que adormeceram na noite,

tudo mudou, das palavras proferidas
nada ficou...impossível esquecer
impossível tentar deixar de olhar e ver
preciso que segures a minha vontade,
que acenes o meu olhar e faças
por momentos o meu sorriso brilhar,

preciso que violes o meu pensamento
que entres dentro do meu ventre
sacudas a minha vontade
preciso que fales a verdade,
preciso que me guies nas fantasias
esmagues cada pensamento
e não deixes calar este meu jeito
de te amar....

e, quando nossas bocas se tocarem,
preciso que me enrosques
nos teus braços fazendo-me rodopiar
para que eu te consiga falar
toda a emoção que sinto,
que escondo dentro do meu coração,
preciso de subir esta montanha
gritando para o universo
toda esta loucura
e....
passeando contigo ao luar
preciso de ter a certeza
de contigo para sempre continuar

by me ANA

Sem comentários: