PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

hoje...apetece-me


HOJE APETECE-ME

Hoje apetece-me parar no tempo
ouvir o rugir do vento
não deixando o sonho entrar
simplesmente deixando a saudade
falar....

hoje apetece-me seguir em frente
rodopiar com o vento
arregaçar as mangas e apenas
sentir....sentindo....

hoje apetece-me erguer a voz
retraçar cada certeza,
sem me preocupar com a tristeza
esperar que aconteça
que a força me vença
que a chuva também caia
e o destino me distraía,

hoje....hoje apetece-me
seguir de mãos dadas com o tempo,
alinhavar a imaginação
estender-me na cama
sem tempo,
fazendo a memória rolar
saboreando o verdadeiro prazer
do sabor dos beijos,

hoje apetece-me
tocar a coragem,
virar a página,
seguir o trilho
marcar o encontro,
e se pudesse
sentar-te-ia nos meus joelhos
alisava-te o olhar
e com pequenos tragos
amar-te-ia
até ser dia......

ah!!! se hoje.....se eu pudesse....!!!
By me Ana

Sem comentários: